Câmara aprova atualização do piso salarial de Professores e Agentes de Saúde e Endemias

por adm publicado 03/03/2020 17h55, última modificação 03/03/2020 21h20

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Corrente, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 001/2020, que atualiza o valor do piso salarial do magistério público municipal.

Foi aprovado também o projeto de lei nº 002/2020, que atualiza o valor do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Os projetos que tiveram pareceres favoráveis ao passar pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação, Educação, Cultura e Saúde e Meio Ambiente e Finanças e Orçamento, foram aprovados por unanimidade dos parlamentares presentes ao plenário “Raimunda Maria Nogueira Rocha”.

Os projetos de leis que atualizam o piso salarial e reajusta os vencimentos desses profissionais conforme a legislação federal, foram enviados pelo prefeito Municipal, Murilo Mascarenhas (PP) .

Ausentes na sessão, os vereadores Toni (PSDB), Valéria Lemos (PSD) e Luiz Augusto (PP), apresentaram justificativa.