Câmara aprova três projetos de leis na 54ª sessão extraordinária realizada nesta terça (07)
Na 54 ª sessão extraordinária realizada na manhã dessa terça- feira (07), os vereadores aprovaram três projetos de leis de autoria do executivo municipal. As proposituras haviam sido apresentados na sessão anterior, realizada na última terça- feira (30).
Durante a sessão, foi apresentado os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação Final, Finanças, Orçamento e Fiscalização, e, em seguida foi feita votação. Os três projetos foram aprovados por unanimidade dos parlamentares presentes. Confira como foi a votação:
Aprovado- Projeto de lei nº 005/ 2020 dispõe sobre a denominação da UBS da Jacolândia de Hilda Cavalcante Rodrigues.
Aprovado- Projeto de lei nº 006/ 2020 que autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento Municipal do exercício de 2020, no valor de R$ 55.000, 00.
Aprovado- Projeto de lei nº 007/2020 que dispõe sobre a denominação da escola da localidade Santa Marta de Unidade Escolar Milton da Cunha Lustosa.
Os vereadores Cristovam Neto (PSD), Joabe Ferreira (PSD), Márcio (MDB), e Valéria Lemos (PSD), votaram a favor, no entanto, ao justificar o voto, criticaram a forma como o executivo encaminhou o projeto nº 06/2020 de abertura de crédito adicional. De acordo com eles, faltou competência e comprometimento, pois na sessão anterior eles foi votado a LDO, e o executivo poderia ter encaminhado o projeto.
Estiveram presentes à Sessão, além do presidente da casa Toni (MDB), os vereadores: Cristovam Neto (PSD), Gilmário Lustosa (PSL), Joabe Santana (PSD), Luiz Augusto (PSL), Márcio (MDB), Naira Nogueira (PP), Salmeron Filho (PSL), e Valéria Lemos (PSD).