Câmara de Corrente presta homenagem póstuma à Jairo Rodrigues Nogueira

por adm publicado 24/12/2020 23h06, última modificação 24/12/2020 23h06

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), prestou homenagem póstuma ao senhor, Jairo Rodrigues Nogueira, de 89 anos, ocorrida no dia (20/12), em Brasília (DF).

Natural de Corrente (PI), o senhor Jairo era aposentado como funcionário público federal, foi Mestre de Obras na construção de Brasília e em Corrente, montou uma fábrica de pré-moldados em cimento, em 1982 abriu o Posto Corrente que se tornou Posto Imperial. Jairo também se dedicava a pecuária.

Jairo Rodrigues Nogueira, de 89 anos, era pai do secretário de Orçamento e Finanças de Corrente (PI), Carlos Clayton Rodrigues Nogueira.

“Temos a certeza que Corrente, perdeu um ilustre cidadão, que ao longo de sua vida, através de seu trabalho, ajudou a todos, conquistou várias amizades, deixando um legado que ficará para sempre em nossos corações”.