Câmara de Corrente presta homenagem póstuma ao deputado Assis Carvalho

por adm publicado 08/07/2020 13h30, última modificação 08/07/2020 13h37

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), prestou na manhã dessa quarta-feira (08), homenagem póstuma ao federal Assis Carvalho (PT- PI), morto no último domingo (05), após sofrer um infarto.

“Lamentamos profundamente o falecimento desse ilustre cidadão que teve uma importante contribuição no ramo da política em nosso estado”, diz trecho da homenagem.

Assis tinha 58 anos e estava em seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Ele era formado em letras pela Universidade Federal do Piauí. Exerceu também os cargos de deputado estadual e secretário de saúde do Piauí, com forte atuação no movimento sindicalista, o deputado era uma das principais lideranças do PT no Piauí, inclusive era o presidente atual da sigla.

Confira a homenagem na integra: