Câmara lança oficialmente o edital do Concurso Público

por adm publicado 04/03/2020 14h25, última modificação 04/03/2020 18h16
O Concurso será a CONSEP-CONSULTORIA E ESTUDOS PEDAGÓGICOS LTDA EPP

A comissão organizadora do concurso público da Câmara municipal de Corrente (CMC), lançou oficialmente na manhã dessa terça-feira (04) no plenário “Raimunda Maria Nogueira Rocha”, o edital do certame 001/2020 para o provimento de 7 cargos efetivos da CMC.

A solenidade contou com a presença de autoridades do poder legislativo e do Ministério Público, além de representante da OAB.

Durante o evento, foi divulgada a quantidade de vagas, que ficou distribuída da seguinte forma: Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas); Motorista do Legislativo Educação (01 vaga); Vigia (3 vagas); Assessor Jurídico do Legislativo (01 vaga) e Contador (01 vaga).

O cargo de motorista fica como cadastro de reserva até que a câmara adquira o veículo, processo que já está sendo viabilizado. As demais vagas são de preenchimento imediato.

“Tomamos o máximo cuidado possível para evitar qualquer coisa que gerasse atraso, foram várias reuniões onde buscamos informações e discutimos todos os itens desse edital”, Externou o presidente da comissão do concurso, Márcio (MDB).

“Parabenizar a câmara pela realização do concurso, porque isso é uma forma impessoal e de transparência que é feito, e possibilita e possibilita a participação do maior número de pessoas”, disse a promotora de justiça, Gilvânia Alves Viana.

“É um orgulho estar à frente dessa casa, e deixar esse legado e essa obrigação que é o concurso público. Graças a Deus é uma realidade o concurso da câmara de Corrente, boa sorte a todos que vão participar”, Destacou o presidente da câmara, Toni (PSDB).

Inscrições

Os interessados em participar desta seleção devem se inscrever, exclusivamente pela internet, na página da Consep (http://www.consep-pi.com.br/), no período de 9 a 27 de março de 2020.

As inscrições custam R$ 70 para as vagas de nível médio e R$ 110 para superior.

As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de abril de 2020.

Validade

A validade deste concurso é de dois anos, contado da data de sua  homologação, pode ser prorrogado uma vez por igual período a critério do Legislativo.

Edital Concurso – Clique aqui