Câmara Municipal de Corrente abre ano legislativo de 2021

por adm publicado 22/02/2021 21h56, última modificação 22/02/2021 21h56

A Câmara Municipal de Corrente (CMC) iniciou nesta segunda-feira (22) o ano legislativo 2021. Abriu a sessão no plenário "Raimunda Maria Nogueira Rocha", o presidente da Casa Legislativa, Vereador Salmeron Filho (PSL).

O prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas (PP), participou pessoalmente da solenidade e destacou em sua mensagem a importância da parceria com o Poder Legislativo municipal. “Quero estar bem próximo de vocês, discutir os problemas de Corrente junto com vocês vereadores e com essa casa para que a gente possa solucionar. Quero desejar um bom trabalho”.

O presidente da CMC, destacou a importância do diálogo e harmonia entre os poderes. “A harmonia e o diálogo é fundamental para os trabalhos fluírem, a busca, a parceria, as conversas com o executivo são necessárias e importantes para a execução das políticas públicas que tanto a nossa população anseia”.

De acordo com o presidente da Câmara, Salmeron Filho (PSL), as sessões ordinária iniciam a partir da próxima segunda-feira (1) e serão presenciais, obedecendo os protocolos da Organização Mundial e demais órgãos de saúde.

Fizeram uso da palavra na solenidade os vereadores, Adélia Corado, Cristovam Neto, Dionizio Júnior, Eduardo LobatoGilmário Lustosa, Gustavo Lemos, Paulo Henrique Dourado, Robério Cabeleireiro.