Câmara Municipal de Corrente realiza sessão de abertura do ano legislativo 2023

por adm publicado 07/03/2023 14h10, última modificação 07/03/2023 14h07

A Câmara Municipal de Corrente realizou na manhã desta segunda-feira, 27 de fevereiro, a Sessão Solene de abertura do ano legislativo de 2023. A Sessão foi conduzida pelo presidente da casa legislativa, Salmeron Filho.

O presidente destacou o seu empenho em defesa do parlamento municipal e de continuar trabalhando em prol do município. “Cada vez mais estaremos defendendo o legislativo municipal em busca do progresso e do avanço na prestação de serviços públicos. Aqui nós estamos formalmente abrindo o ano legislativo de 2023, mas essa casa nunca parou”.

Os demais parlamentares fizeram uso da palavra na tribuna da Câmara Municipal.

O prefeito Murilo Mascarenhas (PP) esteve presente levando a mensagem do executivo municipal. O gestor destacou a importância da parceria entre os poderes em prol do município. “Temos que trabalhar unidos com o único objetivo, de trazer melhorias para o município de Corrente. Gostaria de pedir a todos os vereadores que agora em 2023, mais do que nunca, que a gente desse as mãos, já determinei a todos os nossos secretários para executar as emendas impositivas “.

Além dos parlamentares, a cerimônia, no Plenário “Raimunda Maria Nogueira Rocha”, contou com representantes dos poderes Executivo, Judiciário, OAB e Polícia Militar.

VEJA MAIS FOTOS: