Câmara Municipal de Corrente suspende atividades após servidores contraírem Covid-19

por adm publicado 23/11/2020 12h40, última modificação 23/11/2020 12h46
Decreto estabelece a suspensão das atividades da Câmara Corrente por 7 dias

Com servidores contaminados pela COVID- 19, a câmara municipal de Correte (CMC), suspendeu todas as atividades presenciais por sete dias. A decisão partiu da mesa diretora da casa legislativa, e tem por objetivo resguardar a saúde dos demais componentes, e cidadãos que particionem das atividades da câmara.

“Considerando o atual quadro de servidores, contaminados pela COVID- 19 no âmbito da Câmara municipal DE Corrente –PI, torna- se imprescindível a adoção de medidas profiláticas para evitar a disseminação e contaminação dos demais componentes”.

O Decreto nº 014/ 2020, destaca ainda, que o crescente número de infectados no âmbito da câmara, entende que a medidas eficaz a ser a dotada, é o isolamento social.

De acordo com o decreto, a suspensão poderá ser prorrogada ou revista a qualquer tempo, do prazo inicialmente estipulado. Pondera ainda, que se ne necessário, poderá ocorrer reuniões de caráter urgente e extraordinário.

As sessões ordinárias, atendimento ao público externo e eventos no plenário da casa, também estão suspensos. Os atendimentos ao PROCON Câmara, será feito pelo via E-mail pelo: proconcamara@gmail.com