Câmara presta homenagem póstuma à Clarice Rocha, Herculano Macedo e Manuel Barbosa

por adm publicado 18/12/2020 10h50, última modificação 18/12/2020 10h50
Clarice Rodrigues Rocha, Herculano Macedo e Manuel Ferreira Barbosa foram homenageados pela CMC

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), prestou homenagem póstuma a três cidadãos Correntinos, falecidos durante essa última semana. Na homenagem o poder legislativo municipal lamenta a morte dos cidadãos e reitera condolências à família.

Por meio de requerimento, o vereador Cristovam Neto (PSD), manifestou seu profundo pesar pela morte da jovem Clarice Rodrigues Rocha.

Um requerimento proposto pelos parlamentares, manifesta pesar pela morte do cabo da polícia militar do Piauí, Herculano Macedo.

Propositura dos vereadores, manifesta pesar pela morte do senhor Manuel Ferreira Barbosa.

As homenagens ressaltam ainda, que Corrente perdeu grandes cidadãos e reitera condolências àS famílias enlutadas.