Legislativo presta homenagem póstuma a três cidadãos Correntinos

por adm publicado 13/03/2020 14h25, última modificação 13/03/2020 14h30

O Legislativo Correntino, prestou homenagens póstumas, na última segunda- feira (09), á três cidadãos Correntinos que faleceram nas últimas semanas.

Proponentes da homenagem, as senhoras Adelice Lustosa Louzeiro e Domingas Rodrigues Ribeiro, os vereadores Naira Nogueira e Gilmário Lustosa, destacaram que elas foram "Pessoas de boa índole, que expressavam alegria ", e que Corrente perdeu grandes cidadãs. Homenagem na integra Adelice Lustosa Louzeiro, Domingas Ribeiro Rodrigues.

Autor da homenagem ao senhor Edizio, o vereador Gutão, destacou que ele era “Uma pessoa de boa índole, que expressavam alegria”, e que Corrente perdeu um grande cidadão que ao longo de sua vida fez grandes amizades. Homenagem na integra Edizio Vieira.