Osnir Roncen é empossado diretor da Câmara Municipal de Corrente

por adm publicado 01/02/2021 15h50, última modificação 01/02/2021 16h06
Osnir foi nomeado na manhã dessa segunda-feira (01), pelo presidente Salmeron Filho

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (01/02), a posse do novo diretor da Câmara Municipal de Corrente (CMC), o senhor Osnir Roncen. O ato foi conduzido pelo presidente da casa legislativa, o vereador Salmeron filho (PSL).

O evento foi realizado no plenário “Raimunda Maria Nogueira Rocha” na presença de vereadores, servidores, do prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas (PP), do ex- prefeito Terto e convidados.

“Estou aqui para contribuir, irei dar o melhor de mim, o que eu puder fazer para ajudar estarei sempre junto, buscando um bom relacionamento com todos. Estou aqui para somar”, disse Osnir.

Osnir tem 54 anos, natural de Coronel Vivida – PR, o produtor rural fixou residência em Corrente há cerca de 4 anos, tendo inclusive já morado antes na comunidade Riacho Grande entre os anos de 2012 a 2013.