Procon Câmara Corrente muda sistema de atendimento devido ao COVID-19

por adm publicado 15/03/2021 12h35, última modificação 15/03/2021 12h52

Em decorrência da Covid- 19, o Procon Câmara de Corrente (PI), resolveu suspender o atendimento presencial em sua unidade na Câmara Municipal de Corrente (CMC). A medida, que começou a valer na última quarta-feira (10), foi adotada por conta do crescimento de casos da doença.

“Considerando o período de pandemia em decorrência da Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (SARS-Cov-2) e o aumento exponencial do número de casos no Brasil. Vem esclarecer que o PROCON/Câmara de Corrente mudará a partir desta data (10/03/2021), o atendimento ao público provisoriamente”.

Segundo a Coordenação do órgão, o atendimento ao público será substituído por serviços “online”. O horário continua o mesmo, das 8:00 h as 13:00h no período de segunda a sexta.

Quanto às diversas dúvidas sobre o funcionamento, o PROCON/Câmara esclarece que o funcionamento se dará pelo contado via e-mail (procon@corrente.pi.leg.br) ou por meio de agendamento pelo telefone (89) 3573-2662).