Procon Câmara em parceria com o MP realiza visitas à farmácias e supermercados de Corrente

por adm publicado 24/03/2020 00h05, última modificação 24/03/2020 00h20

Com o intuito de verificar os preços os produtos de prevenção ao Coronavírus, como álcool gel, máscaras, luvas e álcool 70%, o Procon Câmara de Corrente(PI), em parceria com a 2ª Promotoria de Justiça de Corrente, realizaram no dia (20/03), visitas às farmácias e a alguns supermercados da cidade.

Na oportunidade as servidoras do PROCON Câmara, Beatriz Cristina e Kamilla Medeiros, na companhia da promotora Gilvânia Alves Viana, entregaram aos comerciantes a Nota Técnica emitida pelo Procon/MPPI sobre a majoração sem justificativa dos preços de tais produtos, bem como foram advertidos sobre as eventuais penalidades que podem ser aplicadas aos estabelecimentos em caso de constatação de preços abusivos.

Os consumidores devem ficar atentos e denunciar qualquer abuso, pelo e-mail: procon@corrente.pi.leg.br