Solenidade de criação da AVESPI será realizada nesta sexta-feira (16), em Corrente

por adm publicado 12/08/2019 12h08, última modificação 12/08/2019 12h08
Solenidade de lançamento da Associação dos Vereadores do Extremo Sul do Piauí será ás 10h na Câmara Municipal

Será lançada na próxima sexta-feira (16), às 10h, a Associação dos Vereadores do Extremo Sul do Piauí (AVESPI). A proposta de criação da entidade é do presidente da câmara municipal de Corrente, João Antônio (Toni- PSDB).

A AVESPI é uma associação de vereadores de municípios do Extremo Sul Piauiense que tem por finalidade fortalecer o poder legislativo da região, promover a troca de experiências, capacitação, dentre outros.

A solenidade de apresentação e criação lançamento será realizada no plenário Raimunda Maria Nogueira Rocha, na câmara municipal de Corrente.