Veja como solicitar a devolução da taxa de inscrição do concurso público da Câmara

por adm publicado 09/08/2024 00h35, última modificação 09/08/2024 00h35
Prazo para solicitação do reembolso segue ate o dia 15 de dezembro de 2024

A Câmara Municipal de Corrente (PI) está disponibilizando, um formulário para fazer a devolução da taxa de inscrição do concurso 001/2020 – Concurso Público para preenchimento de vagas de provimento efetivo em seu quadro de pessoal, suspenso por decisão judicial em 2020, por conta de ação judicial que questionava a realização das provas no período da pandemia da Covid-19 e anulado no ano de 2024. 

Além do formulário, é preciso encaminhar o comprovante de inscrição e de pagamento. A devolução da taxa de inscrição é uma recomendação do Ministério Público do Piauí, após realização de reuniões entre representantes da Câmara de Vereadores e da Empresa CONSEP, a fim de buscar uma solução para o ressarcimento do valor pago pelos candidatos.

Os candidatos que realizaram sua inscrição podem solicitar o reembolso total do valor de inscrição seguindo os procedimentos abaixo:

- Acesse o link 

- Preencha o formulário com seu nome completo, Cópia de RG e CPF, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, e-mail, número de inscrição e dados bancários para reembolso.

Envie o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento para o e-mail camara@corrente.pi.leg.br

Os candidatos inscritos possuem até o dia 15 de dezembro para solicitarem a devolução das inscrições, mediante o preenchimento de formulário, anexação de documentos pessoais e informação de dados bancários para devolução.