Câmara faz reclamação ao PROCON sobre água, energia, telefone e bancos

por adm publicado 03/10/2018 15h20, última modificação 03/10/2018 16h54
Prestação de serviços de telefonia, fornecimento de água e energia elétrica e serviços bancários fazem parte da reclamação

Lutando pelos direitos dos consumidores Correntinos, a mesa diretora da câmara municipal de Corrente (PI), apresentou uma carta reclamação ao PROCON, sobre a prestação de serviços de telefonia, fornecimento de água e energia elétrica e serviços bancários no município .

A carta reclamação aponta a má prestação de serviços prestados por parte da Eletrobrás,  Agespisa , Claro e Tim, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

O documento enfatiza, que os  problemas são comuns a todas as empresas fornecedoras de bens e serviços que é o desrespeito a legislação que rege a relação consumerista.

“Apesar disso, foram feitas várias audiências públicas para tratar do assunto e altercar esforços e medidas para solucionar essas deficiências, mas ainda continuam as falhas na prestação do serviço ao consumidor, por parte dessas empresas permissionárias e concessionárias, sem falar de outros órgãos públicos instalados em nossa cidade”.